Criação de Sites em Jundiaí-SP | CREATIVE SITE
Atendemos todo Brasil        (19) 4103-1122       Receba nossas novidades       Área do Cliente      Reunião Online
Redes Sociais:

Criação de Sites
em Jundiaí-SP

AVISO: Entre os dias 14 e 18 o atendimento telefônico estará indisponível.
Estamos atendendo via Helpdesk, E-mail e CHAT

Desenvolvemos sites profissionais com layout exclusivo, conteúdo gerenciável e preparado para os padrões Google. Entre todos os nossos diferenciais, entendemos que cada empresa merece ter um site exclusivo, por isso, NÃO utilizamos ferramentas prontas, como Wordpress. Para nós cada site é único e para isso criamos ferramentas e layouts do zero, de acordo com a necessidade do cliente. Os sites que desenvolvemos são responsivos, ou seja, criados para se adaptarem aos diversos tamanhos de telas, sejam desktops, tablets ou smartphones.

Alguns recursos dos sites

• Design Responsivo
    Sites que se adaptam a todos os dispositivos móveis
  • Chat
    Converse com seus clientes em tempo real
  • Layout Exclusivo
    Cada site é único; Não utilizamos ferramentas prontas, cada site é desenvolvido exclusivamente para cada cliente
  • Gerenciador de Conteúdo
    Desenvolvemos sistemas para que o próprio cliente tenha condições de realizar atualizações do site
  • Redes Sociais
    Botões de integrações com as principais redes sociais (Facebook, Instagram, Twitter e WhatsApp)
  • Google Maps
    Inserção do mapa da sua empresa
  • Integração com Youtube
    Sistema para inserção de vídeos do Youtube dentro do seu site
  • Suporte Exclusivo
    Enquanto o site estiver em nossos servidores, oferecemos suporte exclusivo e diferenciado
  • E-mail Profissional
    Criação de e-mails personalizados (seunome@seusite.com.br)
  • Técnicas SEO
    Nossos sites são otimizados para os principais buscadores
  • Servidores
    Os sites são hospedados em servidores de alta qualidade com suporte 24 horas
  • Segurança
    Desenvolvemos sites com técnicas para deixar seu site altamente seguro

Por que criar um site com a Creative Site?

Como funciona a criação de um site?

Ao decidir pela criação de um site completo totalmente novo, nós seguimos as seguintes etapas:
  • A análise de objetivos de negócio. Qual o propósito do novo site?
  • Caso já exista um site, analisamos o projeto existente
  • O planejamento de arquitetura e interface
  • Será iniciado o desenvolvimento do novo site
Em cada etapa do projeto, o cliente participa enviando as suas considerações para que tenhamos sempre uma entrega apropriada para as suas metas.

ALGUNS SITES QUE DESENVOLVEMOS

INTERESSADO EM TER UM SITE PROFISSIONAL? SOLICITE UM ORÇAMENTO!

Você está a um passo de fazer a melhor escolha
Neste briefing inicial precisamos saber mais detalhes do seu projeto para avaliar a viabilidade e custos do mesmo. Por favor, informe todos os campos com a melhor qualidade de informação possível.

SOLICITE SEU ORÇAMENTO AGORA MESMO

Informe a data de hoje:
Importante: Caso não receba o orçamento ou nossa resposta em até 02 dias úteis, por favor, verifique na pasta SPAM/Lixo Eletrônico.

Dúvidas?

CREATIVE SITE - 2005 -2022 -